23 fevereiro 2013

Gatos por aí #8

Um dia fui na casa da vizinha de uma amiga minha, e me deparei com essa gata linda e fofa. Vamos chamá-la de Esmeralda. Antes de engravidar, essa gata nunca me deixava pegar nela, mas depois disso, ficou dócil e calma. E pelo fato de estar mais calma, aproveitei e tirei algumas fotos, pois antes, todas as fotos saíam tremidas. Veja as fotos:

       

E como foto bônus, temos uma foto do filhote de Esmeralda. Ele dormiu em uma almofada no meu colo *-* Veja:


P.S.: as fotos foram tiradas com meu iPhone 3Gs e foi usado o aplicativo Snapseed (iOS/Android) para a edição das fotos.

P.S.II: essa primeira foto de Esmeralda ficou durante semanas na imagem de fundo do meu iPhone.
Postado por Jansen Barros

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Pode comentar.