28 março 2012

Nomes para seu Gato


A muito tempo que eu tive essa ideia de escrever sobre as várias opções de nomes para se dar aos gatos. E não é a toa que no meu atual celular, a cada ideia que tinha sobre um nome de gato, escrevia nos rascunhos, totalizando mais de 100 nomes para gatos. Mas uma coisa triste aconteceu, meu celular surtou e teve que ser restaurado, apagando os vários dos nomes que tinha nele. Para dar uma ajuda na escolha do nome do seu gato, vou escrever os nomes que me recordo, e talvez, se eu me lembrar de outros nomes, crio outro post e falo para vocês. A seguir vou separar os nomes de A à Z, sendo que você pode modificar as letras e deixar o nome à seu critério.


A
Albert;
Anna;
Alice;
Angelina;
Anabel;
Aurora;


B
Bel;
Bart;
Boris;
Beta;
Bob;
Bonita;



C
Cindy;
Chico;
Carly;
Caroline;
Chuck;
Charlie;


D
Demie;
Denis;
Doris;
Dude;
Duke;
Dilan;


E
Elvis;
Emma;
Ector;


F
Felix;
Flora;
Fluffy;
Frajola;


G
Garfield;
Gabi;
Gordon;


H
He man;
Homer;
Hulk;
Hugo;


I
Igloo;
Iris;
Izzy;


J
Jolie;
Julieta;
Juju;


K
Karen;
Kimo;
Kitty;


L
Loui;
Luigi;
Luci;
Lily;


M
Mario;
Maggie;
Milla;
Mel;


N
Nutella;
Newt;
Nicolas;


O
Órion;
Oscar;
Otis;
Otto;


P
Pablo;
Pacco;
Payton;
Popeye;


Q
Queen;


R
Rambo;
Rainbow;
Rapadura;
Romeu;


S
Simas;
Sansão;
Sandy;
Snoopy;


T
Tom;
Tina;
Thunder;
Tobias;


U
Ulysses;
Ursula;


V
Venus;
Veronica;
Violet;
Valentino;


W
Wally;
Will;
Woody;


X
Xavier;
Xerxes;
Xena;


Y
Yin;
Yang;
Yoko;
Yoshi;


Z
Zetta;
Zoe;
Zelda;


Espero que tenha ajudado. E se você for colocar algum outro nome, não coloque os que ridicularizam o animal, escolha nomes tão belos quanto o seu bichano.
Postado por Jansen Barros

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Pode comentar.